Início Agência de Turismo Especializada nos Estados Unidos
Fale agora no Whatsapp!
Fale agora no Whatsapp!

No estado, são abordadas a vida e história dos índios nativos norte-americanos em museus dedicados às tribos que por ali viveram (ainda há quatro destes).

Kansas: curta o estado que é o coração dos EUA!

O estado norte-americano do Kansas representa o que os Estados Unidos possuem de mais clássico. Por lá é possível ver muitos ambientes rústicos, cowboys, e muito, mas muito campinados belíssimos. No estado, são abordadas a vida e história dos índios nativos norte-americanos em museus dedicados às tribos que por ali viveram (ainda há quatro destes). Nas Flint Hills, explore as imensas pradarias e conheça a importância do delicado, especial e belíssimo ecossistema. Além disso, veja o bisão e assista a um rodeio, caso você curtir a cultura. Claro, não deixe também de aproveitar a culinária local, então, reserve um tempo para comer: os nativos do Kansas se orgulham do seu churrasco defumado, dos bifes de Kansas City e das comidas caseiras, como frango frito e torta.

Se você gosta do magnífico Velho Oeste, você precisa colocar Dodge City em sua lista de destino para as férias. Por lá, você pode assistir o emocionante Dodge City Rodeo ou ser transportado de volta para o ano de 1800 na Main Street, no Boot Hill Museum. Se for fazer uma visita durante o verão, você tem uma boa chance de assistir a uma luta armada e ver algumas garotas em ação. Você pode obter uma excelente visão geral de Dodge City no Historic Trolley Tour ou fazer um passeio a pé auto-guiado.

A United Wireless Arena, também localizada em Dodge City, proporciona entretenimento de classe mundial e os amantes da arte podem visitar o Carnegie Arts Centre e a Depot Theatre Company. As atividades ao ar livre incluem jogar golfe no Campo de Golfe Mariah Hills ou visitar o Parque Aquático Long Branch Lagoon e o Jardim Zoológico Dodge City.

Já a histórica Drinkwater e Schriver Flour Mill é um ponto focal na pequena aldeia de Cedar Point em Chase County, Kansas. A usina tem uma história interessante: em 1867, começou como uma serraria de madeira nas margens do rio Cottonwood, onde uma barragem de madeira foi construída para alimentar a roda d’água. Em 1870, decidiu-se usar a fábrica para moer trigo para padarias locais, e a construção da atual estrutura de pedra de três andares começou em 1875.

Resultado de imagem para kansas Drinkwater e Schriver Flour Mill

Drinkwater e Schriver Flour Mill

O moinho foi usado até 1941 e mais tarde foi utilizado para moer ração animal antes de ser abandonado por volta de 1961. Atualmente, não é seguro entrar no prédio, mas os planos estão em andamento para restaurá-lo à sua antiga glória.

Essas e muitas outras coisas históricas poderão ser aproveitadas em suas férias no Kansas. Não deixe de aproveitar tudo isso! É imperdível!

 

PARCEIROS:

FAMÍLIA VIP

A melhor opção para a sua família, no planejamento e venda de pacotes de viagem para inúmeros destinos nos Estados Unidos.

Contato

(11) 3136-0883
(11) 99888-6181
contato@familiavip.com.br
Av. Paulista, 1079, Conj 22, São Paulo
FAMÍLIA VIP - 2018 © Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 30.175.979/0001-08