Início Agência de Turismo Especializada nos Estados Unidos
Home > POLÍTICA COMERCIAL FAMÍLIA VIP

POLÍTICA COMERCIAL FAMÍLIA VIP


A YSA AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA. (CNPJ/ME nº 30.175.979/0001-08) (a “Família Vip”), através de seu site e canais de comunicação oficiais, realiza a intermediação da compra de produtos e serviços na área de turismo, com atuação destacada na comercialização de ingressos para atrações turíscas (ou “Serviços Turíscos”). Além da intermediação da compra dos Serviços Turíscos em seu site, a Família Vip disponibiliza canais de atendimento para auxiliar os clientes no caso de dúvidas e imprevistos.

A presente Políca Comercial visa estabelecer as regras gerais de contratação dos Serviços Turíscos. Cabe ao Cliente, antes de contratar os Serviços Turíscos ofertados, atentar às condições parculares de cada Serviço Turísco e de seus prestadores. A Família Vip não possui ingerência nas condições parculares estabelecidas por cada prestador de serviços.

A Família Vip se compromete a (i) atender os clientes com diligência e atenção, intermediando eventuais contatos com os prestadores dos serviços; (ii) intermediar a compra de Serviços Turíscos com prestadoras de serviços inidôneas; (iii) cumprir os prazos de entrega e de confirmação de reserva acordados com os clientes; (iv) assessorar, quando contratada para esta função, o contato entre o cliente e autoridades competentes.

Ressalva-se que a Família Vip não se responsabiliza pela execução dos Serviços Turíscos, visto que atua apenas como intermediadora dos Serviços Turíscos pelos terceiros, não sendo responsável por qualquer falha na prestação dos Serviços Turíscos por terceiros, ou quaisquer danos causados por culpa exclusiva destes. E ainda, a Família Vip não se responsabiliza pela aprovação do visto americano, em razão deste depender exclusivamente do Consulado Americano. Tampouco se responsabiliza pela devolução das taxas em caso de recusa do visto americano, em razão destas não serem reembolsáveis pelo Consulado Americano.

Para a compra de Serviços Turíscos com a Família Vip o Cliente declara que (i) é civilmente capaz; (ii) só uliza os serviços da Família Vip para contratar serviços turíscos para si e/ou para outra pessoa em nome da qual tenha autorização para atuar; (iii) todas as informações fornecidas através dos canais de comunicação da Família Vip são verídicas e atualizadas; (ix) ulizou meios lícitos para a realização do pagamento.

ENTREGA

Quando o Serviço Turísco adquirido pelo Cliente exigir o envio de comprovante (Ex. Ticket, ingresso ou comprovante de reserva), a Família Vip realizará a entrega exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail informado pelo Cliente

O prazo de entrega do pedido envolve todos os critérios de atenção e segurança para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, e os proteger de qualquer variação ou mudança ocasionada por eventos imprevisíveis, como a pandemia, por exemplo. Confira os critérios para o prazo de entrega e emissão do seu pedido, considerando a data do pedido:

O prazo determinado de ulização será sempre pela data de entrada, no caso de ingressos, hotéis e casas, de rerada no caso de locação de carros, e do início da viagem para os outros serviços.

A Família Vip se reserva o direito de emir os ingressos antes dos prazos estabelecidos acima, que são os prazos máximos de emissão.

Os prazos de entrega são calculados, em regra, a parr da data de viagem informada na data da compra.

No caso de serviços de assessoria, o prazo para efevação dos serviços será acordado entre as partes, considerando que a contagem do mesmo iniciará após o recebimento pela Família Vip de todas as informações necessárias.

PAGAMENTO

O pagamento será realizado através de plataforma de pagamento contratada pela Família Vip, a qual possui regramento próprio que deve ser observado pelo Cliente quando da conclusão da transação.

REGRAS DE CANCELAMENTO

O Cliente terá o prazo de 7 (sete) dias, contados da data da contratação dos serviços/assinatura do contrato com a Família Vip, para requerer o cancelamento da compra, nos termos do argo 49 do CDC.

A devolução será realizada dentro do prazo de 2 (dois) dias, na mesma modalidade de pagamento da realização da compra. Após a confirmação da compra mencionada acima, em nenhuma hipótese haverá devolução em espécie, parcial ou integral, dos valores da compra original. O prazo de devolução não se aplica nas hipóteses em que os serviços já começaram a ser prestados pela Família Vip.

Os produtos/serviços que converem indicação expressa da possibilidade de cancelamento, poderão ser cancelados até 10 (dez) dias úteis antes da data do início da viagem, e quando solicitado o valor do produto/serviço retornará exclusivamente como carta de crédito.

Excepcionalmente para o caso de venda de ingressos para atrações turíscas, é possível o cancelamento da compra após a confirmação, desde que os vouchers ainda não tenham sido emidos. Nessa hipótese, o valor dos itens cancelados será devolvido exclusivamente em formato de carta de crédito.

CARTA DE CRÉDITO

O valor da carta de crédito é limitado ao montante da compra cancelada, e não sofrerá qualquer reajuste, correção ou revisão, ao decorrer do prazo total de validade da carta de crédito.

A carta de crédito é pessoal e intransferível, devendo ser ulizada para compra de qualquer item disponível na loja no momento da escolha, para o mesmo desno (entendendo-se como tal a(s) mesma(s) cidade(s) ou localidade(s)) e viajante(s) cadastrado(s) no pedido original), pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da sua emissão.

A carta de crédito deverá ser ulizada com antecedência mínima de 40 (quarenta) dias relavamente à ulização efeva dos respecvos serviços.

Os descontos ofertados pela Família Vip não se aplicam a produtos e serviços adquiridos através de cartas de crédito

SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS

Perante eventual caso fortuito ou de força maior, ou eventuais outras circunstâncias que levem ao encerramento temporário dos parques e atrações turíscas, e consequentemente, impossibilitem a ulização dos ingressos adquiridos, a Família Vip concederá ao Cliente carta de crédito para posterior ulização, nos moldes fixados acima. Se a necessidade de cancelamento for movada pela pandemia da COVID-19, esclarece-se que a concessão de carta de crédito aos clientes está de acordo com o disposto na Medida Provisória nº 948/2020, decretada pelo Governo Federal para o enfrentamento desta crise, posteriormente converda na Lei nº 14.046/2020.

Poderá conferir o conteúdo completo da lei no seguinte link web : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/Lei/L14046.htm

CONTATO

A Família Vip possui atendimento 24h por dia, de domingo a domingo. Conosco você sempre terá e a certeza do melhor atendimento, sem filas de espera ou qualquer po de aborrecimento.

Eventuais comunicações e quesonamentos sobre os Serviços Turíscos adquiridos devem ser encaminhadas para o e-mail atendimento@familiavip.com.br, oportunidade na qual deve ser informado o número do pedido para análise, assim como os dados do(s) viajante(s) cadastrado(s).

LEI APLICÁVEL E FORO

A Presente Políca será regida pelas leis vigentes na República Federava do Brasil. Para todos os assuntos referentes à violação, interpretação e cumprimento, as partes submeterão a questão controverda ao Foro Central da Cidade de São Paulo, sem prejuízo de eventuais derrogações a esta regra previstas na legislação de consumo.

O Cliente declara ter lido, compreendido e aceite todas as condições aqui estabelecidas, as quais devem ser lidas em conjunto com a Políca de Privacidade da Família Vip, reconhecendo que a ACEITAÇÃO DA POLÍTICA COMERCIAL É ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA PARA A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS.

FAMÍLIA VIP

A melhor opção para a sua família, no planejamento e venda de pacotes de viagem para inúmeros destinos nos Estados Unidos.

Fale Conosco

(11) 3136-0883
(11) 99888-6181
contato@familiavip.com.br
Av. Paulista, 925, Conj. 142, São Paulo/SP
Segurança e certificação:
Voupra.com
Família VIP © - Todos os direitos reservados
Chamar no WhatsApp